Tag : Libster Award.

O que é "Libster Award?
É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag.

11 coisas sobre mim. 
1. Eu moro em mogi das cruzes.
2. Eu tenho 11 anos de idade.
3. Eu amo chocolate.
4. Sou muito curiosa.
5. Sou viciada em shorts.
6. Eu não gosto de beber suco.
7. Eu sou muito impaciente.
8. Eu nasci no mês de maio o mês das marias.
9. Eu sou muito ligada aos meus amigos.
10. Eu sou muito preguiçosa.
11. Esse é o meu 1º selo.

Perguntas do blog: Maquiando com Cynthia Albuquerque.

1. Desde quando tem o blog?
R. desde o finalzinho de outubro.

2. Por que criou o blog?
R. Por que eu sempre quis ter um.

3. Seus pais e e seus amigos sabem do seu blog?
R. Sim.

4. Qual o seu maior sonho?
R. Ter a minha assinatura na calçada da fama.

5. O que você gosta de falar no seu blog?
R. De todos os assuntos teen.

6.Qual é o item de maquiagen que você não sai sem?
R. O meu lip balm.

7. Você tem alguma pretensão de ganhar dinheiro com o blog?
R. Pretendo quando ele estiver mais bem visualizado.

8.Qual é a sua cor favorita de batom?
 R. Rosa matte.

9. Você tem alguma blogueira favorita?
R. Sim, a Marcela Lahoz.

10. Pretende mudar algo no seu blog?
R. Nada por enquanto.

11. O que você gosta de ver nos blogs que você visita?
R. Dicas, tutoriais, tags, etc.

Perguntas para os outros blogs:

1. Como surgiu a ideia de criar o blog?
2. Á quanto tempo você tem o blog?
3. Algum(a) amigo(a) tem blog?
4. Sobre o que você fala no seu blog?
5. Qual é a sua peça chave do guarda-roupas?
6. Você pretende continuar com o blog?
7. Qual é o seu animal de estimação favorito?
8. Qual é o seu artista favorito(a)?
9. Qual é a sua cor favorita?
10. O que não pode faltar na bolsa de uma mulher?
11. O que você vai postar de especial de natal no seu blog?

Blogs que eu indico:









4 comentários