Materiais escolares 2014.

Oii meninas! Tudo bem?
Bom, hoje o post é um pouquinho diferente dos outros, mas eu fiz com muito carinho!
É um post sobre os materiais escolares de 2014. 
Todas as escolas do Brasil, vão voltar as aulas em janeiro, e já estamos em dezembro. Então resolvi fazer esse posta também para ajudar vocês que não sabem o que compram na lista de materiais escolares.

Bom, a minha bolsa eu já comprei ontem na segunda-feira,  e ela é linda. ela é da hello kity kiss.
O meu caderno e o resto dos materiais ainda não comprei, mas já pesquisei e sei qual eu quero.

O estojo eu acho que vai ser um dos items mais difíceis de achar, e combina com a bolsa e o caderno.

Uma caneta que eu quero faz tempo já, é a famosa caneta de sorvete, mas eu achei uma linda também que é um batom.


A minha agenda eu quero a nova da capricho, que eu acho linda.

Eu quero canetas coloridas para enfeitar o caderno.

Eu quero uma lapiseira e grafite.


E uma caneta azul da faber castell.

Eu quero duas borrachas da faber castell também.

Um apontador lindo da faber castell.

E alguns lapís da faber castell que são ótimos.









Nenhum comentário

Postar um comentário