Shorts ♥

Olá meninas, Tudo bem?
Bom hoje eu vim fazer um post sobre shorts, quem visita o blog pode perceber que eu amo muito essa peça, e eu queria ter muitos mas eu descobri que nem tenho tantos assim.
Essa é uma peça que faz muito sucesso entre as famosas, existen shorts de todos os tipos possíveis, mas o que nunca sai e nunca vai sair de moda, é o shorts jeans eu fiz uma inspiração do dia de shorts jeans e muitas blogueiras, concordaram que, essa peça realmente nunca sai de moda.
Eu acho essa peça uma peça chave, porque ela combina com tudo, por exemplo:
Se você sai, de casa super atrasada você simplesmente coloca uma blusinha básica branca um shorts jeans ou outro modelo e pronto! Existen shorts coloridos e estampados que são muito lindos, o meu último post foi uma ideia de shorts envelope, que está super na moda, e tem de várias cores, nada contra com as outras cores, mas eu prefiro o preto ou o branco. Nesse mesmo modelo (shorts envelope) tem o de paete que é muito fofo e super lindo, e você não precisa se preocupa muito com a parte de cima porque o shorts, de paete em si, já da um efeito muito legal no look. Assim como existen esses de vários modelos, existen os shorts jeans de vários modelos também, mas eu prefiro o bom e velho shorts jeans clarinho, e destruidinho! E você? Qual você prefere?

















6 comentários

  1. Eu adoro, vários modelos.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola ´Maria Eduarda , o short é sempre um curinga no nosso look nao é mesmo!!!gostei do seu blog, e quero voltar sempre por isso ja etou seguindo e curtindo sua fampage... se puder me segue tambem para podermos interagir e assim nos ajudar uma a outra!
    um grande beijo no coraçao!!! fique com Deus!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir