Tag : O que tem na minha bolsa?

Oi meninas, tudo bem?
Antes de falar sobre o post, eu queria pedir mil desculpas por ter parado de fazer posts, e ter ficado meio ausente, é que a minha rotina tava muito corrida, mas finalmente, eu vim aqui, postar no blog e agora, eu vou postar mais na pagina ok?
Bom, voltando pro blog rs, então hoje eu vim fazer uma tag que se chama tag : O que tem na minha bolsa?
Eu tirei uma foto, do que tem na minha bolsa, então vamos lá né.


Bom o primeiro item, é a bolsa, que eu uso uma de couro preto.

nela eu levo:

- Um creme pra mão

- Um elástico de cabelo.

- Um kit de mini pincéis.

- Um rimel, da natura aquarela.

- Um gloss de morango da natura.

- Uma carteira.

- Um fone de ouvido.

- E por último o meu celular.

Lembrando eu não levo o tablet na bolsa ta? 
Ele ficou ali porque tava na pagina do blog,

Espero que tenham gostado beijos =)



4 comentários

  1. Na minha nao falta gloss e rimel kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na minha tem a apostila, o celular e meu cansaço :\\

    Tem post novinho, passa lá!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na minha tem sempre hidratante labial e um espelho...rs
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos e sucesso.

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir