Tag: Instagram.

1. Qual é o seu Instagram?
R @Maria_Eduarda_gs é o meu insta.

2 Desde quando você tem o Instagram?
R. Desde Junho.

3. Qual foi a sua primeira foto postada?

R.


4. Você entra muitas vezes no Instagram?
R. Todo dia.

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
R. Eu acho que eu não tenho uma pior foto eu gosto muito de todas!!

6. Qual é a sua foto com mais curtidas?
R é uma que tem 310 curtidas.




7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
R. Me seguem porque gostam das minhas fotos, e eu sigo quem eu conheço e de quem eu gosto das fotos.

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
R. Cassia_luz.

9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
R Eu gosto de fotos de looks.

10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram:
R.



11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até vc fazer este Post?
R.

Espero que tenham gostado Beijos!!!




Nenhum comentário

Postar um comentário