Resenha sombra glitter em pó - capricho (O Boticário)

Bom meninas, hoje eu vou fazer resenha de uma sombra linda que eu estou usando já faz um tempinho, e eu acho ela muito boa tanto para usar de dia, quanto para usar de noite, porque ela tem glitter!!!
Se quiser usar de dia como eu uso, eu uso só um pouquinho e esfumaço, e depois paço um lápis marrom porque eu acho que fica muito lindo. Mas se quiser usar de noite pode carregar um pouco mais e passar com um preto ou opitar pelo delineador que também fica ótimo!

Enfim vamos para a resenha!
Eu uso a sombra rosa mas, também tem a sombra branca que eu acho melhor tanto para o dia quanto para a noite porque da para esfumaçar com um preto e fica muito lindo apesar de gostar muito da rosa.

Eu acho todas as sombras da capricho muito lindas!!!
Resumindo a sombra está super Aprovada!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário