Como organizar uma F.P.

Oi Oi meninas lindas do meu coração !!
Hoje eu vou falar e ensinar vocês a organizar uma F.P. Para quem não sabe o que F.P significa: Festa Do Pijama. Eu vou dar algumas dicas muito legais para a sua festa ser muito animada!!!!

O que eu preciso para uma festa do pijama?
1º - Coisas divertidas para você e as suas amigas possam fazer juntas.

2º - Besteiras (doces, salgadinhos, pipoca, refrigerantes, etc.)

3º - As convidadas.

4º  - Um pijama.


Quais receitas eu posso fazer?
1º - Brigadeiro de colher.

2º - Pipoca de micro-ondas.

3º - salgadinhos como Rufles, Doritos, etc.

4º - Cokies com nutella.


Quais coisas eu posso fazer?
1º - Contar piadas.

2º - Gravar vídeos.

3º - Ouvir música.

4º -  Ler revistas.

5º - E fazer a famosa guerra de travesseiros.


Nenhum comentário

Postar um comentário